Ofebas
profamily_logo
FOLHA

PLANOS FAMILIARES

*Consulte valor de adesão e período de carência dos planos

Quem pode fazer parte?

Esposo (a), pai, mãe, sogro (a), filhos legítimos, legitimados ou adotivos (independentemente de idade ou estado civil) e dependentes legais (Imposto de Renda). 

 

Outros dependentes, como genro, nora, neto (a), irmão, irmã e outros, podem fazer parte do plano (limite de 2 pessoas) por uma pequena taxa mensal.

FOLHA

PLANOS SEM GRAU DE PARENTESCO

*Consulte o valor de adesão e carência dos planos Exclusive e Duo
**Consulte condições e valores dos planos Pró 10 Premium e Premium 10+. 

***A base de cálculo utilizada para o valor mensal por pessoa do Plano Pró 10 Premium é equivalente à divisão do custo total do contrato (R$ 4.800) pelo período de validade (48 meses) e a quantidade de pessoas (14 participantes). O valor total pode ser parcelado em até 12x no cartão. Pelos 48 meses está livre da taxa de manutenção.

***A base de cálculo utilizada para o valor mensal por pessoa do Plano Premium 10+ é equivalente à divisão do custo total do contrato (R$ 6.080) pelo período de validade (48 meses) e a quantidade de pessoas (14 participantes). O valor total pode ser parcelado em até 12x no cartão. Pelos 48 meses está livre da taxa de manutenção.

Quem pode fazer parte?

O que já era bom ficou ainda melhor. Além dos planos familiares, temos 4 modalidades em que os dependentes não precisam ter grau de parentesco. Amigo, vizinho ou colega de trabalho. Todos podem fazer parte do seu plano!

O que é o Pró family?

E o que inclui na assistência funerária?

QUERO
SER
ASSOCIADO

Preencha o formulário que, em breve, um dos nossos atendentes entrará em contato com você.