Ofebas

5º Encontro do Assessoramento Técnico 2022

06-10-22 5º encontro do Assessoramento Técnico 6

O nosso 5º Encontro do Assessoramento Técnico conta com a participação do Alexandre Carvalho, coordenador de empregabilidade da Gerando Falcões. O tema da vez é “Captação de Recursos e Sustentabilidade Organizacional”, um assunto muito importante para a perenidade das instituições, capaz de analisar diretamente como a organização consegue sobreviver ao longo do tempo, assim como captar recursos para seus projetos e ações.

 

“Hoje, a gente olha muito para o empreendedorismo social e para a inovação social. E é disso que a gente vai falar, porque é algo que pode influenciar e muito em nosso impacto na sociedade, no desenvolvimento, na vulnerabilidade e de várias outras formas em nossa sociedade brasileira”, pontua Alexandre.

 

A Gerando Falcões, conforme descrito em seu site, é um “ecossistema de desenvolvimento social, que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes em favelas do Brasil, e tem como missão transformar a pobreza das favelas em peça de museu. Nosso foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo e, para isso, entregamos serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em favelas, e executamos programas de transformação sistêmica, como o Favela 3D”.

Data: 06/10/2022

Confira as fotos do 5º encontro