Ofebas
CRISTAIS E DIAMANTES

TRANSFORME SEU AMOR EM VERDADEIRAS JOIAS!

Você sabia que mechas de cabelo, pelos de animais de estimação e até mesmo cinzas de cremação podem ser transformados em joias laboratoriais? Deste modo, você pode homenagear histórias de vida, seres e pessoas especiais! Elas podem ser transformadas em pingentes para pulseiras, colares, anéis e tudo aquilo que a imaginação desejar, trazendo um novo significado ao seu sentimento.

FOLHA

A homenagem também é em vida!

As joias não precisam necessariamente ser feitas após a partida daquela pessoa especial. Ela pode ser realizada para homenagear uma pessoa em vida ou para marcar um momento importante, como aniversário, formatura, casamento. Afinal, são momentos que ficarão para sempre marcados em sua memória. Também é possível unir mechas de cabelos de mães e filhos (composição familiar) ou até mesmo de um casal para criar peças únicas e com todo o amor envolvido.

pingentes

CERTIFICAÇÃO: Os diamantes/cristais laboratoriais são produzidos em parceria com um laboratório que conta com técnicas de sustentabilidade que não prejudicam o meio ambiente. Todos eles acompanham um certificado de garantia de autenticidade. Esse serviço é oferecido para associados e não associados da nossa organização, que tem como missão acolher e homenagear as histórias de vida.

Processo de criação dos diamantes

Após a coleta do material escolhido (fios de cabelo, cinzas de cremação ou pelos do animal de estimação), eles são identificados, o que permite acompanhar todo o processo até a entrega final do produto. Durante o procedimento, o material coletado passa por uma extração que transforma o carbono em grafite. O grafite é compactado em uma cápsula e introduzido no equipamento que submete a alta pressão, ocorrendo a transformação em diamantes.

 

Há três cores disponíveis:

  • Azul
  • Amarelo
  • Branco
 
Prazo de entrega: em até 3 meses dependendo do tamanho desejado.

 

Tamanhos: sabendo que gostos são únicos, você também pode escolher o tamanho que desejar, variando de 0,5 quilate (cerca de 5,2 mm) a 1 quilate (6,5mm).

diamantes
diamantes 1

HOMENAGEM COM OS CRISTAIS!

Para quem escolhe homenagear por meio dos cristais, as personalizações também são inúmeras: pingentes de diversos tamanhos e formatos e peças decorativas na forma de miniaturas de cães ou gatos, imagens religiosas, coração pulsante, entre outros. O processo de produção é artesanal, ou seja, cada peça é única.


As cinzas de cremação são agregadas ao cristal transparente, juntamente com pigmentos coloridos de acordo com a sua opção.

(Imagens divulgação The Diamond)

Honrar aqueles que já se foram ou alguém em vida é um processo contínuo que acontece em nosso coração e em nossa mente.

Manter a memória viva é manter quem amamos sempre por perto!

Para saber mais, entre em contato! (15) 99849-2636

Ofebas, a vida da nossa família é cuidar bem da sua!

FOLHA