Ofebas

SERVIÇOS

icon-family

PRO FAMILY

Oferecemos planos de assistência familiar funerária, com diversos benefícios em vida. Para saber mais, clique aqui!

Cremação

CREMAÇÃO

⦁ Cremação vem da palavra cremare. Consiste no processo de transformar um corpo em cinzas, de forma rápida, acelerando o que a natureza costuma fazer em vários anos.
⦁ Um meio eficaz e que contribui com a redução da necessidade de ampliação de espaço físico para implantação de novos cemitérios públicos, colaborando para a conservação do meio ambiente.
⦁ Após a realização da cremação, a família recebe as cinzas em até 10 dias úteis. Assim, poderá destiná-las de acordo com o desejo do ente querido.
⦁ Algumas famílias optam por guardar as cinzas em casa ou em um columbário, já outras costumam aspergir no mar ou sobre montanhas, entre outros lugares especiais do ente querido.
⦁ Existe a possibilidade de eternizar o ente querido como uma árvore ou até mesmo como um diamante.
⦁ Disponibilizamos todos esses serviços, além de um acervo especial de urnas cinerárias, com vários modelos e tamanhos.

velorio

VELÓRIO

• Salas de tamanho padrão e especial;
• Sala Cristal, elemento diferencial para o velório infantil (crianças de até 12 anos);
• Equipe altamente qualificada;
• Recepcionistas no salão de velório para orientar e atender qualquer necessidade da família e amigos;
• Equipe de limpeza própria da Ofebas, treinada para atender qualquer necessidade dos nossos clientes;
• Equipe de segurança noturna terceirizada, para a manutenção da segurança de nossos clientes;
• Salão amplo e climatizado. Salas totalmente individualizadas e climatizadas;
• Salão comum climatizado, equipado com sofás confortáveis, máquina de café e chá como cortesia;
• Máquinas de snacks variados para trazer maior conforto aos visitantes;
• Sala de amamentação equipada para atender as mamães e os bebês durante o tempo em que estiverem conosco;

• Banheiros limpos, arejados, totalmente equipados e prontos para receber o público;

• Praça Luz (ambiente externo que permite contato com a natureza e um momento de reflexão).

ícones-site-ofebas-velorio

VELÓRIO ONLINE

No momento da última homenagem, oferecemos o serviço de Velório Online – um ambiente seguro, com sistema de câmera e som para que, mesmo à distância, você possa se fazer presente.

icon-jaleco

TANATOPRAXIA

É a mais moderna técnica de conservação de corpos, utilizada em quase todos os países do mundo. A Tanatopraxia não traz apenas vantagens à aparência da pessoa; oferece à família o melhor dos benefícios que se constitui em recordar de seu ente querido como ele era verdadeiramente em vida. Isto, psicologicamente, torna-se um valor incalculável. (Não é necropsia nem retirada de órgãos).

chuvadepetalas

CHUVA DE PÉTALAS

Uma forma linda e delicada de prestar a última homenagem ao ente querido. Através de um lindíssimo lustre, ao final da cerimônia, acontece a chuva de pétalas como o último ato de homenagem na cerimônia.

ornamentação

ORNAMENTAÇÃO

Contamos com uma enorme variedade de produtos entre urnas, flores, véus, adornos etc., no intuito de atender as famílias da forma mais humanizada possível, respeitando todos os aspectos psicossociais envolvidos na perda de um ente querido.

icon-jaleco

RECONSTRUÇÃO FACIAL / NECROMAQUIAGEM

Possuímos equipe altamente qualificada para garantir o melhor atendimento ao ente querido.

registro de obito

REGISTRO DE ÓBITO

Após apresentação de todos os documentos, cuidamos de toda a parte burocrática para nossas famílias, minimizando as burocracias no momento da perda.

translado

TRANSLADO

Trabalhamos com traslados aéreos (serviço terceirizado) e terrestres. Estamos prontos para atender todas as necessidades de nossos clientes. Possuímos frota própria de veículos e funcionários altamente qualificados para realizar traslados, independentemente da quilometragem.

locação

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS A CONVALESCENTE

Disponibilizamos empréstimo temporário de bengalas, muletas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores e camas hospitalares com pequena taxa de manutenção. Estamos sempre atualizando nossos equipamentos para atender melhor nossos clientes. Possuímos procedimento de higienização e manutenção diária, o que garante a qualidade de nossas locações.

atendimento

ATENDIMENTO 24 HORAS

Possuímos atendimento 24 horas, com sistema ágil e personalizado, frota própria, profissionais treinados e qualificados para dar total apoio às famílias.

registro de obito

SERVIÇO SOCIAL E PSICOLOGIA

Temos uma assistente social que acompanha as necessidades das famílias, atuando na garantia de direitos e fazendo encaminhamentos às redes de serviço (Projeto Continuar a Viver), inclusive para atendimento psicológico. A nossa psicóloga atende os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, com horário agendado, em nossa própria unidade.

 

Mais informações podem ser obtidas por: