Ofebas

OFEBAS SOROCABA

A unidade de Sorocaba fica localizada na Rua Braz Cubas, 61, no bairro Santa Rosália. A instalação é toda climatizada e conta com 9 salas individuais – sendo cinco no tamanho padrão e três delas especiais. Com modernos aposentos conjugados, as salas são preparadas para oferecer conforto para as famílias, e contam com mesa e cadeiras, sofá, geladeira, microondas e poltronas. O velório ainda possui sala de amamentação com fraldário, sanitários, salão integrado com móveis confortáveis e máquinas com snacks e bebidas, além de contar com uma sala de despedida especial para crianças até 12 anos, a Sala Cristal. Também são disponibilizados água, café e chá como cortesia para todos os usuários, e estacionamento terceirizado com segurança.

PRAÇA LUZ

A unidade de Sorocaba conta com a Praça Luz. Inaugurado em 02 de novembro de 2021, esse ambiente externo é mais uma forma de demonstrar a preocupação da organização com as necessidades das famílias atendidas. A Praça torna-se um espaço de convivência que permite o contato com a natureza e a reflexão no momento mais doloroso da vida: o da partida de um ente querido.

OFEBAS VOTORANTIM

A unidade da cidade de Votorantim (SP) encontra-se instalada em um lugar de fácil acesso, localizada na Rua Antônio Fernandes, 135, no Centro. A instalação é toda climatizada. Contém duas salas, sendo uma em tamanho padrão e a outra com acomodações (sofá e frigobar). Possui um salão integrado com móveis confortáveis e máquinas, com snacks e bebidas. O salão integrado também disponibiliza água, café e chá como cortesia para todos os usuários. O velório ainda possui sala de amamentação com fraldário e sanitários.