Ofebas

7º Encontro do Assessoramento Técnico 2022

27-10-22 7º Encontro do Assessoramento Técnico 2022 1

No dia 27/10 chegou ao fim o ciclo de encontros do nosso Assessoramento Técnico 2022. Iniciamos com a palestra Organização Financeira e Rotinas, com a coordenadora adm. e financeira da Ofebas, Rosilene Ataíde. Rosilene (que tem MBA em gestão estratégica de pessoas com ênfase em resultados e MBA em controladoria, auditoria e finanças empresariais) deu dicas importantes sobre rotinas diárias, procedimentos, dicas de organização, como elaborar um planejamento orçamentário, entre outros assuntos relacionados ao tema.

 

Na sequência, Jennifer Lucchesi, que é jornalista, mestra em comunicação e cultura e coordenadora de comunicação e marketing da Ofebas, compartilhou com as entidades um breve panorama da comunicação nos dias de hoje, já que as transformações tecnológicas e midiáticas alteraram a forma como produzimos, consumimos e compartilhamos informação. Também abordou, brevemente, o passo a passo de como construir um planejamento de comunicação, assim como compartilhou o dia a dia e a experiência dentro desse setor.

 

Em breve, acontecerá a apreciação dos projetos inscritos pelas associações para o aporte financeiro de R$ 5 mil. Serão três entidades contempladas! Agradecemos a participação de todos!

Data: 27/10/2022

Confira as fotos do 7º encontro