Ofebas
ENCONTROS ONLINE
Realizados mensalmente de forma gratuita com a nossa psicóloga

Participe dos nossos encontros on-line de apoio ao luto e à saúde mental

O luto é um processo difícil, vivenciado de forma única por cada pessoa. Às vezes, nós conseguimos lidar com as próprias emoções de maneira sozinha. Outras vezes, precisamos de um suporte profissional. Mas, independentemente de qual seja a situação, sempre precisamos de uma escuta atenta, de um acolhimento e um abraço amigo!

A sociedade nem sempre está preparada para acolher quem passa pelo luto. Por isso, queremos dizer que nós, da Ofebas, estamos aqui, disponíveis para você!

 

Todos os meses, nós realizamos um grupo online de apoio à saúde mental e ao luto de forma totalmente gratuita. Abordamos variados temas, como pais que perderam os filhos; filhos que perderam os pais; perda pet; o cuidado com a saúde mental durante o luto; morte violenta etc. Os encontros costumam ocorrer na segunda quinzena do mês, preferencialmente numa segunda-feira, às 19h, via Google Meet. Eles são conduzidos pela nossa psicóloga Ana Laura Costa dos Anjos (CRP 06/179479).

 

Se você tem interesse em receber mensalmente informações sobre os encontros, convidamos para realizar o cadastro clicando no botão abaixo:

  • Caso não queira participar dos grupos, mas tenha interesse numa consulta de forma gratuita (online ou presencial), você pode entrar em contato pelo whats (15) 99849-1758 ou pelo e-mail psicologia@ofebas.org.br

Nos acompanhe pelas redes sociais (Facebook  e Instagrame fique por dentro dos temas mensais!